Parcele em até 6x sem juros Frete GRÁTIS para Norte e Nordeste a partir de R$ 349,90 em itens de VESTUÁRIO Frete GRÁTIS para Sul e Sudeste a partir de R$ 199,90 em itens de VESTUÁRIO Parcele em até 6x sem juros Frete GRÁTIS para Norte e Nordeste a partir de R$ 349,90 em itens de VESTUÁRIO Frete GRÁTIS para Sul e Sudeste a partir de R$ 199,90 em itens de VESTUÁRIO Parcele em até 6x sem juros Frete GRÁTIS para Norte e Nordeste a partir de R$ 349,90 em itens de VESTUÁRIO Frete GRÁTIS para Sul e Sudeste a partir de R$ 199,90 em itens de VESTUÁRIO Parcele em até 6x sem juros Frete GRÁTIS para Norte e Nordeste a partir de R$ 349,90 em itens de VESTUÁRIO Frete GRÁTIS para Sul e Sudeste a partir de R$ 199,90 em itens de VESTUÁRIO Parcele em até 6x sem juros Frete GRÁTIS para Norte e Nordeste a partir de R$ 349,90 em itens de VESTUÁRIO Frete GRÁTIS para Sul e Sudeste a partir de R$ 199,90 em itens de VESTUÁRIO
Como funciona o processo de devolução e reembolso?

O cliente tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução. Para isso, basta acessar a área de pedidos na página da loja, selecionar o pedido em questão e iniciar a solicitação de devolução. Durante a solicitação, o cliente deverá fornecer o motivo da devolução.

Como é o processo de troca?

O prazo para troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Nos casos de defeito o prazo de trocas é de 90 dias após o recebimento do produto. Para iniciar uma solicitação de troca, o cliente deve fazer cadastro/login com o mesmo e-mail de compra e acessar a área de pedidos. Lá, ele encontrará a opção de solicitar uma troca. Após selecionar o pedido e o item que deseja trocar, o cliente poderá indicar o motivo da troca e seguir as instruções fornecidas pelo sistema.

Atenção, os produtos podem ser trocados apenas pelo mesmo produto!
Por exemplo, MOLETOM CROPPED pode ser trocado APENAS por outro MOLETOM CROPPED, CAMISETA INFANTIL, por outra CAMISETA INFANTIL.